Ancoras: Sergio Nogueira / Rosi Moraes / Andrea Habr

No ar em: 16/05/2022

Resumo: Este episódio é com Andrea Habr, âncora deste programa, Consteladora, Practitioner em Barras de Access, Palestrante, Conciliadora, Mediadora e Arbitra, Terapeuta Floral, Reikiana e Espiritualista. Tem formação em Engenharia Mecânica pela FEI, Pós-graduação em Administração de Empresas pela UNIP, MBA – Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela FGV.
Ela discorre sobre o tema do seu capítulo 19 no livro Metodologia do Comportamento Humano, “Constelação Sistêmica Empresarial: uma solução diferenciada e eficaz para o seu negócio e sua carreira”.
A técnica foi desenvolvida por Bert Hellinger após 16 anos de trabalhos missionários na África do Sul, entre os povos Zulus, e conta com elementos de psicanálise como, por exemplo, o psicodrama, e ajuda na identificação de bloqueios que podem estar impedindo a evolução de um ou mais membros de uma família ou até de uma empresa.
A constelação sistêmica coloca os elementos em seus lugares de acordo com a ordem ou hierarquia que governa cada sistema, pois as desordens em sistemas familiares ou corporativos estão nas primeiras posições dos problemas que ocorrem em nossa vida.
Entenda quais são os três princípios ou leis que regem a Constelação Sistêmica ouvindo essa entrevista em nosso programa e conheça os recursos que essa ferramenta poderosa de autoconhecimento traz para sua vida em todos os setores que estão impactando sua evolução em todas as áreas da vida.

Dica filme: A vida é uma festa – Animação – Netflix

Dica livro:

  • Constelações familiares – Reconhecimento das ordens do Amor – Bert Hellinger Gabriele T. Hovel.
  • MCH – Metodologia do Comportamento Humano (Vários autores – Editora: CoachI Creative).

Carta aleatória: Você tem todo o direito de recomeçar – 107 Perguntas para Constelação Sistêmica.

Música aleatória: Samba em Toulouse (de Jorge Roberto)

Links para acesso ao nosso Podcast:

blank Siga no Google Podcast

blank Siga no Spotify

blank Siga no Apple Podcasts

blank Siga no Deezer